Ismael Correia
|
9/7/1947
-
|
|
Nacionalidad
portuguesa
|
Nació en Portugal a mediados del siglo pasado. De origen humilde y
raíces católicas, cursó estudios secundarios. Empezó pronto a trabajar,
única forma de sobrevivir.
Asumiéndose como autodidacta, siempre
se mantuvo al margen de cualquier práctica en materias religiosas: se
sentía bien en la piel de un agnóstico. Hasta que sorprendentes vueltas
de la vida lo obligaron a reformular conceptos y prejuicios; es
entonces cuando toda una filosofía se desmorona como un castillo de
naipes.
Terceiro Segredo de Fátima: O Vaticano Mentiu es su primera
obra literaria. Empezó siendo una apuesta personal (familiar) pero,
sorprendentemente, se convirtió en un imperioso deber moral.
Nasceu em Portugal, em meados do século passado. Oriundo de família modesta, e raízes católicas, completou a escolaridade obrigatória. Cedo abraçou o trabalho, única forma de sobrevivência.
Assumindo-se como autodidacta, em termos religiosos sempre se manteve à margem de qualquer prática - sentia-se bem na pele de um agnóstico. Até que surpreendentes voltas da Vida o obrigaram a reformular conceitos, e preconceitos. É quando toda uma filosofia desaba qual frágil castelo de cartas.
Terceiro Segredo de Fátima: O Vaticano Mentiu é a sua primeira obra literária. Obra que começou por ser uma aposta pessoal (familiar) mas que, surpreendentemente, se transformou em imperioso dever moral e de divulgação obrigatória.
ver la tapa
ampliada
|
Relatos
.
Edición bilingüe portugués-español.
A una pareja se le revela el verdadero secreto de Fátima, que niega lo que ha sido anunciado por el Vaticano.
Á um casal de médios é revelado o verdadeiro segredo de Fátima, que desmente o que foi anunciado pelo Vaticano.
Maria R. y Manuel H querían tener una vida normal. Pero la vida se lo
impidió: ella demostró ser una médium, que tuvo revelaciones sobre el
secreto de Fátima, en particular, el llamado "Tercer Secreto".
Maria R. e Manuel M, queriam ter uma vida normal. Mas a vida impediu tal objectivo. Ela revelou-se uma médium e ele apoiou-a. Até ao dia em que revelações lhes foram feitas quanto aos Segredos de Fátima, em especial o chamado "Terceiro Segredo".
Untitled Document
Puede comprar el libro en los siguientes formatos:
|
|